AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Descansando

Giovanna Antonelli tira um tempo de descanso em Gramado e publica clique mostrando beleza natural

Giovanna Antonelli vai para Gramado e compartilha imagem de sua beleza natural

Da Redação Publicado em 06/10/2019, às 12h50 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli compartilha clique de beleza natural - Acervo Pessoal/Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli compartilha clique de beleza natural - Acervo Pessoal/Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli foi descansar em Gramado, no Rio Grande do Sul, e publicou um clique em seu perfil do Instagram, neste domingo (06).

Na imagem, a atriz aparece sentada em um dos bancos do hotel em que está ficando. Ela usa um casaco chiquérrimo de pelo para suportar o frio do lugar. Além disso, finaliza o look com uma bota preta.

“Nesse friozinho gostoso de Gramado”, escreveu na legenda. Os fãs da morena ficaram encantados com a beleza natural e não pouparam os elogios.

“Aproveita que são os últimos dias de frio aqui no Sul”, disse uma. “As suas fotos naturais são bem mais bonitas”, elogiou outra. “Bom domingo”, desejou a terceira.

TUDO EM CIMA

Apesar de Giovanna amar o frio, ela também adora um calor. Da última vez, o destino escolhido para aproveitar o feriado foi uma praia em Miami, nos Estados Unidos.

Ela compartilhou uma imagem que deixou os internautas de queixo caído. Na época em que estava loira, aparece de costas, segurando uma canga e mostrando o bumbum definido.

Os seguidores não pouparam elogios para a atriz no Instagram. "Continua linda e esse corpito hein!", comentou um. "Olha o caimento desse bumbum que coisa mais linda", disse outra.