AnaMaria

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falam sobre adoção do segundo filho pela primeira vez

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se pronunciam sobre adoção do segundo filho

Da Redação Publicado em 25/07/2019, às 19h44 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram

A família está aumentando! Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fizeram sua primeira declaração sobre a adoção do segundo filho em um comunicado oficial.

A informação, dada inicialmente pelo colunista Leo Dias, foi confirmada pela assessoria do casal. Eles adotaram Bless Ewbank Gagliasso, um menino de Malawi.

"É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo", disseram.

Sobre não terem falado sobre o novo membro da família, eles afirmaram que é protocolo do processo de adoção manter sigilo. 

"A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino". 

O casal já adotou Chissomo, apelidada de Titi, na África em 2016.