AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso resgatam filhote na estrada

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam cachorrinha que resgataram a beira da estrada

Da Redação Publicado em 04/11/2019, às 19h31 - Atualizado em 05/11/2019, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso resgatam filhote na estrada - Globo/Ramón Vasconcelos
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso resgatam filhote na estrada - Globo/Ramón Vasconcelos

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso encantaram seus seguidores ao salvarem um filhote de cachorro, nesta segunda-feira (4).
O casal contou nos stories do Intagram que estavam indo de Angra dos Reis para o Rio de Janeiro quando foram surpreendidos por uma filhote de cachorro machucada no meio da estrada que estava prestes a ser atropelada. 

Giovanna apresentou o cachorro para os seus seguidores. "Olhem o que a gente acabou de encontrar no meio da estrada, voltando de Angra. É uma menina, olha o tamanhinho dela. E colocou o nome do novo pet de Lasanha. "Já demos até nome... será que nos apaixonamos?", confessou a loira.

A apresentadora mostrou as feridas abertas do animal, o que comoveu bastante seus seguidores."Tá toda cheia de sarna, machucada... e ela é muito boazinha".

Após a chegada do casal em casa, os dois resolveram dar banho no mais novo membro da família, e  Bruno registrou o momento em suas redes sociais. "Está tomando o primeiro banho! Que gostoso! Você vai ficar cheirosa, Lasanha!". 

Veja o novo membro da família:

Foto: Instagram/@brunogagliasso