AnaMaria
Últimas Notícias / Reconciliação

Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa selam paz, diz colunista

Amizade das atrizes teria ficado balançada por conta de rumores após separação de Loreto e Nascimento

Da Redação Publicado em 08/05/2019, às 11h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Giovanna e Marina selaram a paz - Reprodução/Instagram
Giovanna e Marina selaram a paz - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa finalmente selaram a paz. Pelo menos é o que diz o colunista Leo Dias. Após um unfollow na ruiva, a esposa de Bruno Gagliasso foi um dos nomes mais citados na época da separação de Débora Nascimento e José Loreto.

De acordo com o jornalista, Marina, acusada de ser a pivô do divórcio, procurou pela loira para esclarecer e colocar um ponto final no assunto e, procurada por Leo Dias, Giovanna contou alguns detalhes da conversa.

A apresentadora disse que se sentiu fragilizada e atacada pelos internautas e precisou de um tempo para de acalmar, mas sentiu vontade de resolver a questão da melhor forma possível.

"Marina e eu já nos encontramos e nos desencontramos muitas vezes e sempre tivemos carinho e respeito mútuo. E assim segue sendo nossa vida real, e não na virtual", finalizou a atriz.

Em entrevista ao programa Fofocalizando, exibido pelo SBT, a ruiva já havia dado a sua versão dos fatos, dizendo que a conversa foi "muito boa" e, que não havia brigado com ninguém.