AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Giovanna Ewbank esbanja a barriguinha de quatro meses de gravidez em clique

Giovanna Ewbank exibe barriguinha de quatro meses de gestação em foto

Da Redação Publicado em 09/02/2020, às 17h20 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank surge de biquíni e exibe barriguinha de quatro meses - Instagram: @gio_ewbank
Giovanna Ewbank surge de biquíni e exibe barriguinha de quatro meses - Instagram: @gio_ewbank

Giovanna Ewbank está vivendo um momento para lá de especial em sua vida. Acontece que a beldade está grávida pela primeira vez do maridão, Bruno Gagliasso. 

Na tarde deste domingo (9), a gata, que está no quarto mês de gestação, resolveu compartilhar um clique no qual estava vestindo um bíquini florido e esbanjou a barriguinha. 

Os seguidores da loira não aguentaram a beleza do post publicado pela atriz e fizeram questão de deixar uma chuva de comentários. 

"Nem parece que tá grávida", observou uma seguidora. "Maravilhosa", concordou outra. "A mais linda", descreveu a terceira. 

Vale lembrar que além do futuro herdeiro, Bruno e Gio são pais adotivos de Titi e Bless, ambos nativos do continente Africano. 

Confira: 

Foto: Instagram/ @gio_ewbank

INFÉRTIL? 

Gio resolveu abrir o jogo sobre os boatos de que era infértil. A esposa de Bruno Gagliasso se juntou à youtuber Franciny Ehlke em seu canal no Youtube e falou abertamente sobre a sua primeira gravidez. Durante o bate-papo, a mãe de Titi e Bless revelou que graças à sua decisão de adotar duas crianças, muitas pessoas acreditavam que ela não podia engravidar. 

"Falaram a vida toda que eu era estéril e eu sempre falei 'não sou'; Foi uma opção minha [engravidar após adotar duas crianças]", desabafou. 

A loira destacou ainda que a divulgação de sua primeira gestação veio para dar um basta nos boatos mentirosos: "Acho que agora que estou grávida, todo mundo deve estar acreditando", afirmou.