AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Ewbank faz vídeo de expectativa vs realidade e relata rotina com Zyan

Seguidores da influenciadora digital se identificaram com a situação

Da Redação Publicado em 14/08/2020, às 17h45 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank compartilha expectativa vs realidade - Instagram/ @gioewbank
Giovanna Ewbank compartilha expectativa vs realidade - Instagram/ @gioewbank

Giovanna Ewbank está dividindo sua nova realidade com seus seguidores desde que Zyan nasceu. Nesta sexta-feira (14) não foi diferente, tanto que ela publicou um vídeo que mostra uma expectativa em comparação com a realidade da mamãe.

Na gravação, compartilhada em sua conta oficial do Instagram, a influenciadora digital surgiu fazendo uma pose sensual em frente ao espelho, usando um roupão. Depois de alguns segundos, a mesma apareceu com a vestimenta anterior, mas dessa vez, segurando uma fralda, lencinhos e com uma toalha infantil pendurada no ombro.

“Quem aqui se identifica? Levantem os dedos, maminhas e papitos”, escreveu na legenda do post, detalhando um pouco da sua rotina atualmente. Além disso, as curtidas ultrapassaram 374 mil.

Os internautas adoraram o registro e muitas mães que seguem a apresentadora deixaram diversos comentários se simpatizando com a situação. “Vida de mãe é só correria. Já tentou almoçar hoje?”, disparou uma. “Bem isso”, exclamou outra. “É desse jeito”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @gioewbank