AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gisele Bündchen faz homenagem de dia dos pais: ''Queria muito estar aí para te dar um abraço''

Modelo abriu o coração ao se declarar ao seu genitor, Valdir

Da Redação Publicado em 09/08/2020, às 12h54 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen publica foto com pai e o homenageia - Instagram/ @gisele
Gisele Bündchen publica foto com pai e o homenageia - Instagram/ @gisele

Gisele Bündchen decidiu celebrar o Dia dos Pais rememorando momentos ao lado do seu, Valdir. Por meio de fotos publicadas em seu perfil do Instagram, indo de sua infância até os dias atuais, ela abriu o coração.

“Feliz dia dos pais para todos os pais, em especial para aqueles que não vão poder estar junto de seus filhos e ganhar deles aquele abraço. Um especial feliz dia dos pais também pro meu pai, o bendito fruto da cada das sete mulheres! Quanto amor, paciência e sensibilidade para lidar com todas nós”, relembrou.

Logo em seguida, a modelo mandou um recado para o amado. “Paizinho, queria muito estar aí para te dar um abraço apertado e dizer o quão grata sou por te ter em minha vida. Que sorte a nossa ter um pai tão sábio, tão alegre, tão curioso e empático. Obrigada por ser nosso eterno conselheiro e nos mostrar como a vida pode ser leve e positiva. Te amo”, declarou-se.

Os internautas ficaram cativados pela docilidade da loira e deixaram diversas mensagens carinhosas no espaço voltado para os comentários. “Amei a foto”, disparou uma. “Qual destas bonecas é você?”, quis saber outra. “O pai da Gisele é um guerreiro, imagina aguentar todas essas gurias de TPM”, imaginou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @gisele