AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Amor de irmãos

Gisele Bündchen se derrete com momento fofo dos filhos Vivian e Benjamin

Gisele Bündchen se derrete com clique raro dos filhos

Da Redação Publicado em 02/10/2019, às 13h45 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen compartilha momento com os filhos - Reprodução/ Instagram
Gisele Bündchen compartilha momento com os filhos - Reprodução/ Instagram

A supermodelo Gisele Bündchen encantou seus seguidores na tarde desta quarta-feira (2). Em um momento fofo, ela compartilhou uma foto de seus filhos, Vivian, 6, e Benjamin, 9.

“Por favor, digam-me como devo lidar com essa fofura? Eles derretem meu coração”, escreveu ela na legenda do post. O clique mostra Benjamin medindo a altura de sua irmã mais nova na soleira da porta.

“E ele pisando no pé dela para ter certeza da metragem? Fofo demais”, observou uma seguidora da famosa. “Acho lindo a união entre irmãos. Não tive nenhum, mas admiro os pais que ensinam desde cedo que os filhos devem respeitar e amar a família”, apontou outra.

A loira de 39 anos é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady desde 2009. Os dois são pais de Vivian e Benjamin.

MILITÂNCIA

Gisele Bündchen participou, na última sexta-feira (20), da greve pelo clima em Nova York.

Em seu Instagram, a modelo postou diversas fotos do evento. “Me sinto inspirada por todos os jovens ao redor do mundo que estão liderando esse #ClimateStrike por ação na crise climática, a maior ameaça para o nosso futuro", escreveu na legenda da publicação.

"Essa caminhada é um convite para escolhermos a nós mesmos. Escolhermos nossos filhos, escolhermos a humanidade, escolhermos o nosso futuro. Não existe um planeta B", complementou a loira. 

Para finalizar, ela pediu para que os seus seguidores ajudassem a causa. “Por favor, junte-se a nós, vamos cuidar do nosso planeta. Visite o link na bio para encontrar o evento mais perto de você”, concluiu.

Segundo a organização da Climate Strike (greve pelo clima), os protestos aconteceram em mais de 150 países e têm como objetivo chamar a atenção do público para a crise climática global. 

(Foto: Reprodução/ Instagram)