AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / igualdade de gênero

Giselle Itié desabafa sobre estar grávida de um menino: ''Ele será livre para chorar''

Giselle Itié fala sobre expectativas de ser mãe de menino

Da Redação Publicado em 01/10/2019, às 16h39 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié - Reprodução/Instagram
Giselle Itié - Reprodução/Instagram

Giselle Itié usou o seu Instagram, na tarde da última segunda-feira (30), para falar sobre como está se preparando para ser mãe de um menino. 

“Penso em todas ou quase todas as experiências que tive com os meninos, adolescentes e homens que passaram na minha vida… muitas vezes sinto um sorriso gostoso e muitas vezes calafrios. E esse movimento de ser mãe de um menino, me parece (riso de nervoso) bem educar um menino, né? Vou sempre lembrá-lo e conduzi-lo na leveza”, iniciou, na legenda da publicação. 

“Lembrar que ele é livre para sentir tudo, livre pra chorar de alegria e tristeza, livre para não ser forte o tempo todo e que ele não precisa/pode controlar tudo e a todos. Muito menos as mulheres. Que nós mulheres não somos troféus, não somos objetos”, continuou. 

Por fim, a atriz de 36 anos falou sobre igualdade de gênero. “Precisamos educar os nossos meninos desde cedo para que eles entendam o quanto a diferença de gênero é tóxica. Precisamos criar meninos que choram, dançam e respeitem as meninas como se fossem meninos”.

Giselle está esperando seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o também ator Guilherme Winter. O casal se conheceu durante a novela ‘Os Dez Mandamentos’, onde interpretavam o casal Zípora e Moisés.