AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giulia Gam surge sorridente em ensaio de peça de teatro após rumores de internação

Giulia Gam surge em ensaio de peça de teatro após rumores de que estaria internada

Da Redação Publicado em 16/10/2019, às 21h08 - Atualizado às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Gam surgiu sorridente em ensaio de peça teatral em São Paulo - Reprodução/ TV Globo
Giulia Gam surgiu sorridente em ensaio de peça teatral em São Paulo - Reprodução/ TV Globo

Giulia Gam surpreendeu ao surgir sorridente no ensaio de sua nova peça de teatro, após rumores de que estaria internada em uma clínica psiquiátrica.

A atriz faz parte do elenco de 'Os Sete Afluentes do Rio Ota', que tem estreia marcada para o dia 25 de outubro no Sesc Pinheiros, em São Paulo. 

Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, a famosa foi fotografada com os colegas de elenco na última segunda-feira (14), durante uma oficina. A assessoria de imprensa da peça informou, inclusive, que ela estava no teatro nesta quarta-feira (16), e parecia muito bem.

INTERNAÇÃO

O jornalista Alessandro Lo-Bianco informou no programa ‘A Tarde É Sua’, da última terça-feira (17), que a atriz Giulia Gam, de 52 anos, estava internada em uma clínica psiquiátrica no bairro de Botafogo, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, para tratar uma recaída em um quadro grave de depressão

Segundo o repórter, esta não é a primeira vez em que Giulia enfrenta a depressão. Amigos próximos da atriz disseram que o quadro avançou quando a medicação usada por ela não surtiu mais efeito.

Gam já se encontrava com sintomas mais severos como procrastinação, desânimo, falta de confiança e tristeza. 
Ainda de acordo com Alessandro, caso Giulia não fosse internada, o quadro poderia evoluir mais ainda e gerar fobia social, crise de pânico e até suicídio.