AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gkay é acusada de alfinetar Zé Neto em polêmica com Anitta e cantor debocha: "Engajamento top"

"Não citei nome de ninguém", escreveu Zé Neto em resposta a uma suposta provocação

Da redação Publicado em 14/05/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay é influenciadora e faz sucesso com vídeos nas redes sociais - reprodução/instagram
Gkay é influenciadora e faz sucesso com vídeos nas redes sociais - reprodução/instagram

A polêmica envolvendo o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, e a cantora Anitta, ganhou mais um capítulo no início da tarde deste sábado (14).

Tudo porque a influenciadora e comediante Gkay, amiga da artista, teria mandado uma suposta indireta para o sertanejo em suas redes sociais.

"Late mais alto que de onde a Anitta está, ela não te escuta", escreveu a cantora em seu perfil no Twitter.

Zé Neto não deixou a suposta provocação passar em branco, e fez questão de debochar da situação dizendo que não citou nomes.

“Não falei nome de ninguém. Mas o engajamento tá top. Mete o pau. Desculpa não responder todo mundo, é que tenho 23 shows neste mês. Então, vou descansar aqui. Beijo, pessoal”, disse ele, que ainda complementou a mensagem com diversos emojis gargalhando.

ENTENDA

O cantor Zé Neto, dupla sertaneja de Cristiano, teve falas polêmicas durante um show, na última sexta-feira (13), o que gerou grande repercussão na internet. Na ocasião, o sertanejo chamou atenção por criticar fortemente Anitta e também a Lei de Incentivo à Cultura — Lei Rouanet.

"Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependem de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. Nós não precisamos fazer tatuagem no t*ba pra mostrar se a gente tá bem ou não. A gente simplesmente vem aqui, canta e o Brasil inteiro canta com a gente", atacou Zé Neto.