AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / confusão

Gleici Damasceno é criticada por mentira sobre gravidez

Gleici Damasceno vira alvo de críticas após desmentir gravidez

Da Redação Publicado em 04/10/2019, às 13h19 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici Damasceno grávida? Youtuber causa confusão após 'trollar' internautas e imprensa. - Arquivo pessoal/GleiciDamasceno/WagnerSantiago
Gleici Damasceno grávida? Youtuber causa confusão após 'trollar' internautas e imprensa. - Arquivo pessoal/GleiciDamasceno/WagnerSantiago

Gleici Damasceno surpreendeu a todos, nesta sexta-feira (4), ao anunciar estar grávida. No entanto, tudo não se passava de uma brincadeira do youtuber Matheus Mazzafera.

Tudo começou quando o apresentador gravou um stories, em seu Instagram, dizendo que a ex-BBB estaria esperando um bebê. “Eu amei você falar que está grávida primeiro para mim, no programa, vai ser ótimo! Obrigado por me dar uma exclusiva", disse ele.

A notícia deixou os fãs felizes e Gleici chegou até a compartilhar o sexo do suposto bebê em sua página. "Depois venho com calma! Estou gravando uma campanha e acabando, venho falar com vocês. Mas estou no momento mais feliz da minha vida! É um menininho", escreveu. 

Por mais que tenha sido vinculado no próprio Instagram da campeã do reality show e a assessoria ter afirmado a notícia para a CARAS Digital, era Matheus que estava 'trollando' todo mundo. Depois, a assessoria entrou em contato novamente para negar a gravidez.

REAÇÕES
Após perceberam que era tudo mentira, os internautas criticaram a postura da dupla. “Brincadeira de mau gosto”, disse um deles. “Gleici, toma cuidado em entregar seu celular pra outra pessoa", observou mais um. “Avisa pra ele [Mazzafera] que esse tipo de brincadeira, que acaba envolvendo fãs e imprensa, não tem graça”, disse outro. 

Outros saíram em defesa. "O mazzafera já falou que foi uma trollagem dele, que ele pegou o celular dela e postou aquelas coisas". 

Que confusão!