AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gloria Maria fala sobre recuperação de cirurgia: ‘’Ainda tem um caminho a percorrer’’

Gloria Maria conta como tem sido a sua recuperação após fazer uma cirurgia no cérebro

Da Redação Publicado em 16/01/2020, às 19h14 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria faz declaração sobre sua recuperação - Instagram: @gloriamariareal
Gloria Maria faz declaração sobre sua recuperação - Instagram: @gloriamariareal

Que quinta-feira é o dia da semana separado para compartilhar lembranças nas redes sociais, não é novidade para ninguém! 

E na tarde desta quinta-feira (16), a jornalista Gloria Maria resolveu relembrar uma parte importante da sua recuperação da cirurgia, que realizou em novembro do ano passado, para retirar um tumor de seu cérebro. 

Na imagem publicada pela apresentadora, em sua conta oficial do Instagram, Gloria surgiu ao lado das duas filhas, Laura e Maria, aproveitando um belo dia de sol. 

A beldade chegou a contar o motivo para ter permanecido algum tempo longe das redes sociais, por meio da legenda da publicação. 

"Queridos não tenho postado nada porque o foco agora é minha recuperação! Graças a Deus a cada dia melhor! Mas ainda tem um caminho a percorrer. Por enquanto, nada de praia. Daí aproveito o tbt pra matar a saudade! Tbt de férias com elas. Nada melhor", escreveu.

ANO NOVO AO LADO DAS FILHAS 

Gloria Maria usou as redes sociais, no início de janeiro deste ano, para falar a respeito da sua virada de ano. Na publicação, feita no Instagram, a jornalista filmou os fogos de artifício e explicou o motivo de ter passado o Réveillon no Rio de Janeiro (RJ).

"Foi lindo mesmo! Presente para minhas filhas! Sempre passamos Réveillon fora do Rio. No nordeste!”, começou ela. E continuou: “Esse ano não deu por causa do meu tratamento. Elas amaram! Pura emoção!”.

Confira: 

Foto: Instagram/ @gloriamariareal