AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Glória Maria reflete sobre retornar ao ‘Globo Repórter’ depois de realizar cirurgia no cérebro 

Glória Maria define qual será o seu futuro profissional após procedimento de retirada de tumor

Da Redação Publicado em 28/02/2020, às 19h31 - Atualizado às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Maria decide se irá retornar a apresentar 'Globo Repórter' após cirurgia - Instagram: @gloriamariareal
Glória Maria decide se irá retornar a apresentar 'Globo Repórter' após cirurgia - Instagram: @gloriamariareal

Depois de ter sido submetida a um procedimento de retirada de tumor no cérebro, a apresentadora Glória Maria usou as redes sociais para contar quais são os seus planos profissionais. 

A jornalista publicou um clique no seu Instagram, na tarde desta sexta-feira (28) e, na legenda do clique escreveu um texto dando algumas declarações sobre o tema. 

"Queridos, estou ficando realmente bem com a ajuda do carinho e da energia maravilhosa e única de vocês . E claro, com o tratamento que estou fazendo desde que essa história começou quase 3 meses atrás. Hoje começa a nova temporada do Globo Repórter, eu adoraria estar ao lado da Sandra Annenberg apresentando o programa", disse. 

Logo em seguida, a veterana da Rede Globo declarou que pretende esperar mais algum tempo antes de retomar os compromissos profissionais. 

"Mas pensei muito e achei melhor descansar mais um pouco antes de voltar. Afinal, dá para imaginar o que é enfrentar um desafio de saúde deste tamanho! ! E além de tudo perdi minha mãe 2 semanas atrás. Então, antes de voltar ao trabalho achei melhor ficar mais um pouco em casa cuidando das minhas filhas", ressaltou.

Além disso, a beldade ressaltou que acredita que merece descansar: "Apesar de ter feito inúmeras reportagens de aventuras e desafios, não  sou uma máquina! Quero voltar a estar com vocês apresentando e viajando para Globo Repórter na hora certa. O Globo Repórter é meu grande sonho é desafio profissional, mas agora o programa vai esperar por mim um pouquinho. A Maria e a Laura querem a mamãe em casa!", concluiu.