AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Brincadeira

Gloria Vanique é alvo de zoeira após revelação inusitada

Gloria Vanique faz revelação inusitada sobre seu passado e é alvo de zoeira

Da Redação Publicado em 20/09/2019, às 16h44 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Vanique e Thiago Oliveira - Reprodução/ TV Globo
Gloria Vanique e Thiago Oliveira - Reprodução/ TV Globo

A apresentadora Gloria Vanique fez uma revelação inusitada durante o 'Bom Dia São Paulo' desta sexta-feira (20).

Tudo começou após uma reportagem que citava a skatista brasileira Rayssa Leal, de 11 anos de idade. A jornalista aproveitou a oportunidade e disse: “Tipo eu andando de skate aos 11 anos, andava assim também”.

A novidade surpreendeu os colegas de Vânia. Thiago Oliveira, Natália Ariede e até o apresentador do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro, resolveram desafiar a jornalista para provar que ela era skatista. 

Após ficar em silêncio por alguns segundos, Thiago falou: "para Glorinha!". Nesse momento, ela tentou explicar."Sabia andar, não fazer as manobras. Andava, me deslocava, é isso. Não sabia andar de patins, mas sim de skate", afirmou.

O jornalista esportivo não perdeu tempo e brincou: "vamos acreditar nisso".

A repórter Natália Ariede também entrou na brincadeira e pediu fotos que comprovassem que a colega realmente praticava o esporte. 

Mais que depressa, Vania se esquivou: "Não tinha celular como hoje".

Ao final de outra reportagem, Thiago Oliveira fez questão de falar do assunto, antes de se despedir. "Até segunda, com a foto da Gloria andando de skate", disse. 

Chico Pinheiro não perdeu a oportunidade e, ao falar com a colega sobre as reportagens que seriam exibidas no "Bom Dia Brasil", ele aumentou o grau de dificuldade no desafio de Gloria.

"Estávamos falando no intervalo, Gloria tem que aparecer no estúdio de skate para calar a boca dos skaters.... Vai de tênis", sugeriu. "Aproveita que o Bocardi não está e chega de skate", completou.