AnaMaria

Gracyanne Barbosa comove seguidores ao revelar que animal de estimação faleceu

Gracyanne Barbosa se emociona ao se despedir de animal de estimação

Da Redação Publicado em 10/03/2020, às 10h09 - Atualizado às 10h09

Gracyanne comove ao falar sobre pet falecido - Instagram/@graoficial
Gracyanne comove ao falar sobre pet falecido - Instagram/@graoficial

Gracyanne Barbosa amanheceu triste nesta terça-feira (10). Tudo porque um de seus cachorros, Rambo, morreu na última segunda-feira (9).

Em seu Instagram, a musa fitness decidiu fazer um texto de despedida e se emocionou ao falar do pet.

"Hoje à tarde quando cheguei em casa, você me recebeu com seu jeitinho alegre, sorrindo e todo carinhoso, como sempre. Eu nem imaginava que ali era a nossa despedida. Você veio de Campo Grande (MS) para o Rio de Janeiro (RJ) para alegrar os nossos dias", começou.

Na sequência, ela agradeceu ao amigo pelos bons momentos que passaram juntos.

"Meu pequeno grande valente, imagino a bagunça que está aí em cima agora, você, Gorda, Bruce e Anita juntos. Sentirei tanto sua falta e te amarei eternamente, Rambo!", finalizou.

BRUCE

No entanto, não é a primeira vez que a morena comove as redes sociais ao falar um de seus pets.

Em meados de outubro do ano passado, ela se despediu de Bruce.

"Mais um anjo se foi e levou junto um pedaço de mim. Bruce, meu filho danado, briguento, mas ao mesmo tempo tão carinhoso, neném, pedia colo, carinho, cafuné", começou. 

A esposa de Belo continuou o desabafo, destacando que vai sentir muita falta do amigo de quatro patas: "Nos apaixonamos por você a primeira vista. Te adotar e conviver com você esses anos foi uma alegria. Vou sentir falta de vê-lo pedindo colo, da sua fungadinha, de você latindo com ciúmes da bela com outros cachorros, ah meu amor obrigada por tantas alegrias que me deu".