AnaMaria

Grávida pela primeira vez, Dany Bananinha revela sexo de seu primeiro bebê

Dany Bananinha anuncia sexo de seu bebê

Da Redação Publicado em 21/10/2019, às 10h35 - Atualizado às 10h35

Dany Bananinha é produtora do 'Caldeirão do Huck' - Instagram/@bananinhadany
Dany Bananinha é produtora do 'Caldeirão do Huck' - Instagram/@bananinhadany

A modelo Dany Bananinha revelou na última semana que está grávida pela primeira vez, aos 34 anos. Ela compartilhou mais uma novidade na manhã desta segunda-feira (21)..

A loira revelou que seu bebê é uma menina! A dançarina publicou uma foto de uma criança usando saltos cor de rosa, em seu Instagram.

"É uma menina rs.
Eu e o meu namorado, o papai Pedro estamos felizes ! Graças ao exame NIPT, que pode ser feito a partir da nona semana, consegui ver o sexo e ver o mais importante, a saúde da baby. Tá tudo bem, graças a Deus! Obrigada pelo carinho de vocês. Desejo tudo em dobro", escreveu

Nos comentários, os fãs parabenizaram a loira. "Parabéns!", disse uma. "Aceitei!!!", escreveu outra. "Que máximo! Parabéns!", disparou a última.

GRAVIDEZ TARDIA

Por conta de sua idade, a musa terá uma gravidez tardia, considerada de risco.

De acordo com o ginecologista e obstetra Alexandre Pupo Nogueira, membro do corpo clínico do Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), uma gestação já é considerada de risco quando a mulher tem mais de 35 anos.

Isso porque, com o passar da idade, elas são mais propensas a desenvolverem pressão alta pós-gravidez, hipotireoidismo, diabetes gestacional e parto cesariano, por conta das modificações estruturais da bacia. 

"Quando jovem, o quadril tem maior facilidade de acomodar o bebê durante o nascimento”, explica o médico.