AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenageada

Gretchen compartilha primeiras cenas de filme que retratará a sua vida

Gretchen publica teaser de longa-metragem que promete contar a sua história

Da Redação Publicado em 15/10/2019, às 17h12 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen compartilha teaser de filme que contará sua história - Instagram: @mariagretchen
Gretchen compartilha teaser de filme que contará sua história - Instagram: @mariagretchen

Gretchen trouxe uma novidade e tanto para os seus fãs, na tarde desta terça-feira (15), a morena usou a conta no Instagram para compartilhar um teaser do filme que contará a história de sua vida. 

Nas primeiras imagens do longa, que conta com direção de Antônia Fontenelle, uma mulher surge em diferentes paisagens que retratam a natureza. 

O trecho da produção, que será lançada em 2020, se inicia com:  ''Um filme de Antônia Fontenelle e de doze milhões de Marias". 

De fundo, Fontenelle narra: "Dizem que onde está o seu coração ali está o seu tesouro. E quando parte deste tesouro lhe é arrancado? E quantas vezes o mel virou fel? Depois de um tempo, a gente aprende que tem que mirar no alvo e atirar. Acertar é só um detalhe". 

E finaliza com: "Para uns Maria. Eu chamaria de fênix. Mas ela escolheu ser Gretchen". 

A rainha do rebolado instigou a curiosidade dos seguidores na legenda da publicação."Vocês pediram. Vocês queriam muito. Ela [Antônia Fontenelle] não se intimidou em aceitar esse convite e está aí. Só um gostinho pra vocês.", escreveu. 

Animados, os fãs não deixaram de comentar o vídeo compartilhado: “Te admiro muito guerreira”, ressaltou uma internauta. “Confesso que me surpreendi com a delicadeza do trailer. Espero continuar me surpreendendo, pois você merece algo bem bacana”, declarou outra. “De arrepiar”, concordou uma terceira.