AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gretchen curte lua de mel ao lado do marido em hotel vazio: ''Só tem a gente''

Casal oficializou a união em 30 de setembro

Da Redação Publicado em 06/10/2020, às 08h45 - Atualizado às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen e Esdras de Souza curtem lua de mel em hotel vazio - Instagram/@gretchen
Gretchen e Esdras de Souza curtem lua de mel em hotel vazio - Instagram/@gretchen

Gretchene Esdras de Souza estão curtindo a lua de mel na Ilha do Marajó (PA)! No entanto, o que mais chamou a atenção foi o fato do casal ter total privacidade, e estarem comemorando a união em um hotel vazio.

A dançarina compartilhou algumas imagens do local nas redes sociais, na última segunda-feira (5), e fez questão de mostrar o sossego.

"Estamos tranquilos, só nós. Não há nem a necessidade do uso de máscara porque não há ninguém aqui com a gente", disse Esdras à beira da piscina.

CASAMENTO

A rainha do rebolado se casou com o saxofonista na última quarta-feira (30), em uma cerimônia com cerca de 100 convidados. 

No cardápio, o casal escolheu uma comida saudável com opções da culinária paraense. Já o bolo de cinco andares, do chef Milton Santos, era de castanhas e os docinhos também eram regionais. 

O vestido da noiva, por sua vez, foi avaliado em R$ 30 mil e tem assinatura da grife espanhola Rosa Clará. O look era em marfim, com saia de tule e bordado com rendas, decote em V, mangas discreta com detalhes também em tule e complemento de joias de diamantes de topázio. A cantora deu um toque moderno no look usando um tênis All Star de cano médio com aplicações de pérolas e cadarços azuis.