Gretchen rebate críticas após publicar foto: ''Não tem Photoshop''

Gretchen nega uso de edição em fotos: ''Não tem nem maquiagem''

Da Redação Publicado segunda 18 novembro, 2019

Gretchen nega uso de edição em fotos: ''Não tem nem maquiagem''
A artista resolveu se pronunciar - Instagram/@mariagretchen

Gretchen usou as redes sociais, nesta segunda-feira (18), para rebater as críticas que recebeu após publicar uma foto. De acordo com alguns internautas, ela teria usado edição nas imagens.

Sem papas na língua, a cantora resolveu se pronunciar: "Postei uma foto hoje de manhã, dando bom dia, e é incrível como eu incomodo. Teve gente que veio comentar que a foto estava linda, mas era Photoshop. E agora nos Stories, é Photoshop também, meu amor!", disparou.

Sempre sincera, a eterna rainha do rebolado disse que tudo não passa se procedimentos estéticos e negou retoques na foto.

"Felizmente a harmonização ortofacial que eu fiz deu certo e não tem Photoshop. Aliás, não tem nem maquiagem. Não tem um batom! Nesse dia que fiz a foto não tinha nem maquiagem. Lamento, não é Photoshop. É harmonização, lentes de contato e um tratamento que eu fiz chamado skin glow”, continuou. 

Por fim, ela deixou um recado aos críticos: “Só isso que eu tenho a dizer para vocês que estão de plantão e acham que a minha foto tem Photoshop. Um beijinho para vocês cheio de beleza", finalizou. 

VEJA:


Foto: @mariagretchen

***
Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 

Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  

Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 

Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 

Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. https://amzn.to/2JDTUTO

Último acesso: 19 Oct 2021 - 11:05:29 (1087737).