AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gusttavo Lima é o sertanejo com o cachê mais caro do Brasil, afirma jornalista

Gusttavo Lima tem o maior cachê entre os sertanejos do Brasil

Da Redação Publicado em 10/10/2019, às 17h22 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cachê do cantor Gustavo Lima é o maior do meio sertanejo - Instagram/ @gusttavolima
Cachê do cantor Gustavo Lima é o maior do meio sertanejo - Instagram/ @gusttavolima

Gusttavo lima lidera o ranking dos artistas mais bem pagos do gênero sertanejo no Brasil. A informação foi dada por Leo Dias nesta quinta-feira (10), durante o programa 'Fofocalizando' do SBT. 

Segundo o jornalista, o dono de hits como 'Cem mil'cobra cerca de R$ 600 mil para marcar presença em um evento, valor superior ao cobrado por Wesley Safadão. 

Ainda de acordo com Leo Dias, o marido de Andressa Suita agora está empresariando outros artistas. Um deles é o cantor de forró e ex-namorado de Mileide Mihaile Wallas Arrais. 

REDUÇÃO NA AGENDA DE SHOWS

Recentemente, Gusttavo Lima anunciou por meio de seu Instagram, que vai desacelerar seu ritmo de trabalho em 2020, mas que não fará nenhuma pausa na carreira.

"Não terá pausa. Continuarei fazendo o que mais amo, que é cantar, o que será feito com um controle, um equilíbrio entre meu trabalho e minha família", disse ao responder o comentário de um fã.

Ainda de acordo com o sertanejo, haverá uma redução em sua agenda de shows.

"Em vez de 25, 30 shows por mês como esta sendo nestes últimos dois anos. Optei por fazer de 12 a 15 shows por mês e ficar mais perto da minha família que precisa de mim neste momento, uma esposa, dois filhos pequenos, um de dois anos, e outro de um, preciso ser um pai mais presente. Temos a vida inteira para trabalhar, cantar... Agora, a infância deles passa na velocidade da luz. Enfim, equilíbrio é a palavra", finalizou.