AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Helô Pinheiro posta clique de Ticiane na infância e semelhança com Manu impressiona

Ticiane Pinheiro aparece ainda bebê em post e semelhança com Manu impressiona

Da Redação Publicado em 18/07/2019, às 18h03 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro - Reprodução/ Instagram
Ticiane Pinheiro - Reprodução/ Instagram

A quinta-feira já se tornou a data oficial de lembranças no Instagram e, neste dia 18, foi a vez de Helô Pinheiro revirar o baú.

Após acompanhar o nascimento da neta, Manuella, a eterna Garota de Ipanema decidiu relembrar a infância da filha, Ticiane Pinheiro

A sogra de César Tralli postou uma foto em que Ticiane aparece em seus primeiros anos de vida. "Dia de #tbt com Ticiane bebê no meu colo. Tici hoje experimenta ser mãe outra vez, o que experimentei anos atrás, para minha felicidade", escreveu.

O post fez com que os seguidores ficassem impressionados com a semelhança entre a apresentadora do 'Hoje em Dia' e sua filha recém-nascida. "Parece com a Manu", disse uma internauta. "A bebezinha Manu se parece com a mamãe", afirmou outra. 

COMEMORAÇÃO

Helô Pinheiro, mãe de Ticiane, preparou uma comemoração pra lá de especial para a chegada de Manuella, sua neta. 

Na maternidade, ela reuniu amigos e familiares para dar boas-vindas à filha da apresentadora do 'Hoje em Dia' e Tralli.

Entre os convidados estavam nomes como Ana Hickmann, o jornalista Márcio Canuto e Rafaela Justus, filha do primeiro casamento de Ticiane com o apresentador Roberto Justus. 

Helô compartilhou o momento em suas redes sociais. "Festejando Manu", disse ela. Nos comentários, fãs da família deixaram comentários de felicitações. "Parabéns, vovó linda. Deus abençoe todas vocês", disse a apresentadora Solange Frazão. "Lindos! Amo vocês", se declarou uma fã.