AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Quebrou ossos

Henrique Fogaça recebe alta de hospital e se recupera de acidente de moto

Chef Herique Fogaça recebe alta de hospital em Ribeirão Preto

Da Redação Publicado em 20/07/2019, às 14h30 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique Fogaça hospitalizado - Reprodução/Instagram
Henrique Fogaça hospitalizado - Reprodução/Instagram

Henrique Fogaça sofreu um acidente de moto, na última quarta-feira (17), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O chef usou as redes sociais para comunicar os fãs e evitar falsos boatos.

Segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Fogaça já recebeu alta do hospital, e segue se recuperando de lesões na costela, e de ferimentos no joelho e na mão.

O jurado do ‘Masterchef Brasil’ estava na região para divulgar alguns lançamentos de uma renomada marca de motocicletas. Ele pilotava uma delas quando passou por uma pedra e perdeu o controle do veículo.

Recentemente, Henrique anunciou o fim de seu relacionamento de 4 anos com a engenheira Carine Ludvic. O chef ainda é pai de João e Olívia, do seu casamento com a psicanalista Fernanda Corvo.

POLÊMICA
O chef brasileiro foi duramente criticado após publicar uma foto polêmica ao lado de duas freiras no Vaticano.Na imagem, ele surgiu usando uma camiseta com a palavra "blasfêmia" em que duas religiosas aparecem se beijando.

Sobre o ocorrido, o grupo Bandeirantes emitiu um comunicado: “Referidas declarações não expressam, de forma alguma, a posição da Band, que se pauta no respeito às crenças e sem preconceitos em relação aos credos, etnias, sexos, raças, vertentes políticas e ideológicas”.