AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Romance no ar

Humberto Carrão e Grazi Massafera vivem romance discreto, afirma site

Humberto Carrão faz parte da primeira fase de 'Renascer', enquanto Grazi está imersa nas gravações de seu novo projeto

Da redação Publicado em 29/01/2024, às 11h48 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humberto Carrão e Grazi Massafera estão namorando, afirma jornal Extra. - Reprodução/Instagram
Humberto Carrão e Grazi Massafera estão namorando, afirma jornal Extra. - Reprodução/Instagram

Fora das telas de 'Renascer', o galã da primeira fase da novela das nove, Humberto Carrão, de 32 anos, está envolvido em um romance discreto com Grazi Massafera, de 41 anos. As informações foram reportadas pelo jornal Extra.

Segundo o veículo, os dois atores vêm se encontrando desde o ano passado, após um flerte que se iniciou nas redes sociais e várias curtidas no Instagram nas postagens um do outro. Os encontros sempre ocorreram com muita discrição, mas a história acabou vazando quando Grazi compartilhou com alguns amigos.

Ambos estavam solteiros no início do envolvimento — Grazi, desde o término de seu romance com o modelo Marlon Teixeira, 32, e Humberto, desde o fim de seu relacionamento de anos com a atriz Chandelly Braz, 39.

O jornal ainda destaca que o romance entre Humberto Carrão e Grazi Massafera tem sido marcado pela discrição, com os encontros ocorrendo de forma privada, e que os dois não possuem qualquer tipo de compromisso entre eles. 

PROTAGONISMO

Atualmente, a atriz está imersa nas gravações da novela 'Dona Beja', para a HBO, da qual é protagonista. Já Carrão também assume o papel principal em 'Renascer', a nova novela das nove da Globo, onde faz a versão mais jovem de José Inocêncio.

O romance, inclusive, ultrapassa a vida real para o ator, que tem interpretado com muita química a história de amor que seu personagem vive com Maria Santa (Duda Santos).