AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Humorista Léo Lins faz piada com autoridades e tem show de stand-up cancelado

Show de Léo Lins é cancelado após ele fazer piadas com autoridades

Da Redação Publicado em 23/08/2019, às 18h51 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Lins - Reprodução/Instagram
Léo Lins - Reprodução/Instagram

O humorista Léo Lins teve seu show de stand-up cancelado pela Prefeitura Municipal de Taubaté, cidade do interior de São Paulo.

Léo, que tinha a apresentação marcada para o próximo sábado (24), compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram intitulado “A verdadeira história de Taubaté”, usando memes e episódios históricos famosos da cidade. 

Após a publicação, o comediante recebeu uma carta da Prefeitura, alegando que o conteudo do vídeo passava uma imagem negativa e feria a honra de autoridades e moradores de Taubaté. O documento foi assinado pelo Chefe de Divisão do Teatro Metrópole, pela Diretora de Cultura e pelo Secretário de Turismo e Cultura da cidade. 

Infeliz com o ocorrido, Léo usou as redes sociais para desabar sobre.

“Mais 1 censura!!! O Prefeito de Taubaté Bernardo Ortiz do PSDB, alegou que é de interesse do município que um show como o meu seja vetado. Ainda cita uma lei onde supostamente eu nem sequer posso falar dele. Prefeito, o senhor é uma figura pública e é um político. Nao só posso, como devo falar de você. Só porque eu falei que você é fã de Vôlei, deu um bloqueio no meu show!", disse.

“Mas está de boa, vou arrumar outro lugar e agora vou falar de você! O show vai acontecer, sábado em Taubaté”, afirmou Lins, que continua vendendo ingressos para a apresentação.

Confira um registro do documento: