AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Igor 3k, do Flow Podcast, anuncia republicação de episódios excluídos após polêmica com Monark

Monark foi acusado de apoiar o nazismo durante uma conversa em meados de fevereiro

Da redação Publicado em 10/06/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monark foi demitido após os acontecimentos - Reprodução/YouTube
Monark foi demitido após os acontecimentos - Reprodução/YouTube

Igor 3k, um dos sócios do Flow Podcast, anunciou nesta sexta-feira (10), que a produção recolocará no YouTube todos os episódios apagados em meados de fevereiro após a polêmica com Monark.

Para os que não se lembram, o rapaz foi acusado de fazer apologia ao nazismo durante uma das gravações.

Recentemente, Igor revelou que dois influenciadores que participaram do Flow em meados de 2020 e 2021 o procuraram para perguntar se seus episódios do programa poderiam ser reativados no Youtube.

Após uma conversa, o comandante do programa digital aceitou recolocar os vídeos de volta no ar.

"Queria anunciar que dois desses caras que pediram para tirar episódios do 'Flow', eles utilizaram meios muito menos midiáticos para fazer esse pedido, vieram falar com a gente pessoalmente, depois a gente conversou de novo e, da mesma forma que eles pediram para tirar, disseram estar em outro momento, pensei melhor, que não agiram da forma que agiriam normalmente, e não fizeram mídia disso, não fizeram estardalhaço, vieram falar com a gente no pessoal, dois desses caras a gente está botando de volta os vídeos deles e levantando o pano", começou.

Na sequência, Igor seguiu explicando a situação.

"Esses caras foram aqueles que falei desde o começo que vieram falar comigo no privado e isso para mim tem valor, é diferente de fazer espetáculo com a parada", disse.

O blogueiro afirmou, ainda, que o que mais o chateou na situação foi o fato de diversas pessoas terem pedido para que os episódios fossem tirados do ar publicamente.

"Tiveram uns caras que chegaram... Eu acho escroto ainda, mas pelo menos os caras foram gente boa de mandar [mensagem] para mim no privado... Mas teve uma galera que soltou na internet, e assim, parecia uma reação em cadeia", concluiu.

Vale ressaltar que personalidades como Tico Santa Cruz, Gabriela Prioli, Diogo Defante e João Gordo pediram para que suas conversas fossem apagadas do canal.