AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Harmonização?

Internautas apontam suposta mudança no rosto de Padre Fábio de Melo: "Harmonização facial"

Líder religioso marcou presença no Altas Horas, no último sábado (04)

Da redação Publicado em 05/06/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas apontaram mudanças no rosto do líder religioso - Reprodução/@pefabiodemelo
Internautas apontaram mudanças no rosto do líder religioso - Reprodução/@pefabiodemelo

Uma mudança no rosto do Padre Fábio de Melochamou a atenção das redes sociais, no último sábado (04).

De acordo com os internautas, o líder religioso teria feito uma harmonização facial. Eles apontaram que o rosto de Fábio estaria mais inchado, e o maxilar mais marcado.

"O padre Fábio de Melo harmonizou e tá todinho o fofão da carreta furacão", disse um. "Na tentativa bem sucedida de se tornar um homem feio, padre Fábio de Melo ficou a cara do Perdigoto", observou outro.

ADEUS AOS PALCOS

O padre Fábio de Melo anunciou recentemente, nas redes sociais, que irá abandonar os palcos. Ele deve cumprir com sua agenda de 2019 até o fim do ano, mas não voltará para a música em 2020.

A assessoria de imprensa do religioso afirmou que alguns dos motivos para a “aposentadoria” são o cansaço e desgaste das viagens.

Fábio também se pronunciou durante a exibição do programa Direção Espiritual, apresentado por ele no canal televisivo Canção Nova.

"Quero dizer que já estou me aposentando com o trabalho da música. Tudo indica que esse será o meu último ano fazendo esse trabalho de evangelização pela música”, começou ele.

“Tenho refletido muito, pedido muito a Deus que me ajude a decidir isso, mas estou muito certo de que o meu tempo com a música já deu. Pretendo ficar em outras frentes de evangelização, mas vamos trabalhar enquanto temos compromissos marcados”, concluiu o padre.