AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / duas lindas!

Internautas não perdoam visual de Ana Hickmann: ''Igual a Pabllo Vittar''

Visual de Ana Hickmann vira piada na web: ''Mirou na Barbie e acertou na Pabllo Vittar''

Da Redação Publicado em 18/12/2019, às 14h21 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora mudou o visual para a atração - Instagram/@ahickmann/@pabllovittar
A apresentadora mudou o visual para a atração - Instagram/@ahickmann/@pabllovittar

Ana Hickmann resolveu inovar em seu visual para a atração 'Família Record', especial de fim de ano da emissora, exibido na última terça-feira (17). No entanto, acabou virando piada entre os internautas

No Twitter, os usuários compararam o estilo da musa com a cantora Pabllo Vittar: "Gente, por que a Ana Hickmann está vestida de Pabllo Vittar?", questionou um deles. "Mirou na Barbie, acertou na Pabllo", brincou outra. "Não sabia que a Pabllo estava na Record", disse mais um. 

Por mais que a apresentadora não tenha se inspirado na cantora, a loira pediu ajuda para a drag queen Helena, que a auxiliou na escolha da longa peruca, que tem cerca de 1,10 metro. Uau! 

Veja alguns comentários:


VIAGEM
Ana Hickmann sempre está produzindo reportagens especiais para a Record TV. Nesta terça-feira (17), foi exibida no 'Hoje em Dia' uma reportagem especial da apresentadora em Toronto, no Canadá.  

Um dos locais visitados pela modelo foi o ponto turístico CN Tower, com mais de 500 metros de altura, em que ela ficou pendurada.

"Fiquei com as pernas bambas.Só não consegui fazer uma coisa: encarar de frente e me deitar. Quando tentei, quase desmaiei", contou Ana, após a aventura.