AnaMaria
Últimas Notícias / Confusão

Irmão de Meghan Markle é preso por dirigir embriagado, diz site

Meghan não fala mais com esse irmão, de acordo com a imprensa internacional

Da Redação Publicado em 12/01/2019, às 09h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Irmão de Meghan Markle causa nova confusão - Reprodução/Instagram
Irmão de Meghan Markle causa nova confusão - Reprodução/Instagram

Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, parece não ter paz com a sua família paterna. Isso porque Thomas Markle, seu irmão por parte de pai, teria sido preso dirigindo bêbado na madrugada de sexta-feira (11).

De acordo com o site norte-americano TMZ, ele foi detido pela polícia por dirigir alcoolizado no estado do Oregon, nos EUA.

Após Thomas ser submetido a um teste do bafômetro, foi confirmado que ele estava com uma taxa de álcool no sangue bem acima da média permitida para conduzir um veículo. A lei determina uma taxa de 0,8 e Thomas ultrapassou o limite, sendo encontrado 1,1.

Constatado o crime, Thomas, que é filho de Thomas Markle Sr, também pai de Meghan, foi levado a um centro dedicado ao controle de substâncias chamado Grants Pass e teve seu veículo detido.

SEM CONTATO
Meghan não fala mais com esse irmão, de acordo com a imprensa internacional. Em abril do ano passado, um mês antes do casamento dela com Harry, Thomas teria enviado uma carta ao príncipe, onde dizia que "não é tarde demais. Meghan, obviamente, não é a mulher certa para você".

Samantha Markle, também meia-irmã de Meghan e irmã de Thomas, ainda revelou ao TMZ em outra ocasião que "o problema de Thomas com a bebida não está relacionado com Meghan, pois ele sempre bebeu".