AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Críticas

Isabeli Fontana comenta foto de Giovanna Ewbank amamentando e é criticada

"Bem-vinda", escreveu a modelo sem se lembrar que a apresentadora já é mãe de Titi e Bless

Da Redação Publicado em 21/07/2020, às 09h35 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabeli Fontana foi criticada ao comentar foto de Giovanna Ewbank - Instagram/@isabelifontana/@gioewbank
Isabeli Fontana foi criticada ao comentar foto de Giovanna Ewbank - Instagram/@isabelifontana/@gioewbank

Um comentário de Isabeli Fontana na publicação de Giovanna Ewbank pegou mal para os internautas, na última segunda-feira (20). Alguns usuários do Instagram acharam que a modelo se equivocou ao comentar a foto. 

Tudo começou quando Ewbank compatilhou uma imagem amamentando Zyan, seu filho recém-nascido, e acabou ganhando o comentário de Isabeli. "Eba, mamãe! Bem-vinda ao nosso mundo", escreveu a modelo.  

Internautas dividiram opiniões sobre a fala de Fontana, já que Giovanna é mãe de Titi, de 6 anos, e Bless, de 5, que foram adotados no Malawi. 

"Bem-vinda? Mas já é o terceiro dela", disse um. "Que comentário desagradável", declarou outro. "Ficou feio, hein, gata? Atualiza. Ela já era mãe faz um tempinho", falou um terceiro. "Sem noção", disparou mais um.

Houve também quem defendeu Isabeli, explicando que ela estava falando sobre amamentação, já que é a primeira vez que Giovanna passa por essa experiência. 

"Ela está falando sobre amamentar, a Gio nunca amamentou. Ela não está falando sobre ser mãe", opinou um. "Está claro que ela falou sobre amamentação. Mas no Instagram está faltando a opção de desenhar", ironizou outro. "Eu entendi o comentário, só achei infeliz como ela se expressou", pontuou mais um.

Giovanna Ewbank deu à luz Zyan no início do mês, dia 8 de julho, no Rio de Janeiro, por meio de um parto normal.