AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Isabelle Drummond publica registro da infância e encanta seguidores

A artista também aproveitou para enviar uma mensagem para as crianças

Da Redação Publicado em 26/06/2020, às 16h43 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle Drummond publica registro da infância e encanta seguidores - Reprodução/Instagram
Isabelle Drummond publica registro da infância e encanta seguidores - Reprodução/Instagram

Isabelle Drummond resolveu relembrar um clique para lá de fofo nas redes sociais. Assim como outros famosos, a morena resolveu compartilhar em seu Instagram, nesta sexta-feira (26), um registro da sua infância para ajudar a ONG Unicef. 

Na imagem, a atriz apareceu sorrindo muito para a câmera e brincou com o clique na legenda: “Eu fui uma criança muito feliz!”, começou ela. 

Logo em seguida, acrescentou: “Esse foi um ensaio que fiz um pouco antes de me envolver com o mundo das artes. Apesar de que, em minha imaginação e em meus sonhos, eu já fazia lindas viagens”, declarou. 

A artista ainda compartilhou o seu desejo para todas as crianças: “Como é bom ser criança! Como desejo que crianças possam sonhar e se desenvolver em seus dons. Mas, o mínimo ainda lhes é privado. Nesse tempo de pandemia, nossas crianças têm sido negligenciadas em decorrência dessa situação delicada em que vivemos”, afirmou. 

Ela ainda contou quem a convidou para participar da corrente: “Fui convidada pelo Enzo Celulari e pela Unicef e agora quero convidar vocês para o Desafio da Infância para sermos diferença na vida de muitos meninos e meninas. Vamos doar e compartilhar fotos de nossa infância. O importante é fazermos dessa causa, a causa de todos nós”. 

Confira: 

Foto: Instagram.