AnaMaria

Isis Valverde emociona ao homenagear o filho em aniversário de um ano: ''Amor maior''

Isis Valverde comemora um ano do filho e compartilha homenagem

Da Redação Publicado em 19/11/2019, às 11h29 - Atualizado em 21/11/2019, às 11h42

Parabéns, Rael! - Instagram/@isisvalverde
Parabéns, Rael! - Instagram/@isisvalverde

Isis Valverde usou as redes sociais, nesta terça-feira (19), para celebrar o aniversário de um ano do filho, Rael. 

Em seu Instagram, ela compartilhou um clique ao lado do pequeno, em que surgiu com o pequeno no colo e declarou todo o seu amor.

"Hoje meu amor maior completa 1 aninho! Obrigada Deus por me presentear com tanto. Hoje posso dizer que tenho um menininho pra chamar de meu, meu príncipe, meu xodó, meu pedacinho de amor verdadeiro. Meu filho que sua vida seja repleta de bençãos. Te amo hoje e sempre. Ass: sua mãe”, escreveu na legenda da publicação. 

Amigos famosos aproveitaram a postagem para parabenizar Rael. “Viva! Parabéns pra ele”, escreveu a atriz Letícia Lima. “Parabéns para vocês! Lindo caminho nessa jornada é que desejo. Um ano dele, um ano da nova Isis”, comentou a atriz Renata Ricci. 

O menino é fruto do relacionamento de Isis Valverde com André Resende.

SINCERA
A artista comentou, durante o bate-papo com Fernanda Gentil, a polêmica que tomou a conta da internet, após a atriz ter deixado o filho, Rael, aos cuidados do pai e ter embarcado em uma viagem para Paris.

Isis, que foi a Paris para acompanhar o desfile da grife Dior na Semana de Moda, contou que achou a repercussão do ocorrido divertida: "Eu achei... cômico", contou.

Quando questionada sobre os motivos para ter tido essa reação, a morena não escondeu a indignação: "Porque eu não posso deixar meu filho com o marido para poder ir, né? É um pecado? É um crime?" questionou. E completou: "Sou mãe sozinha? Fala aí, mulherada", concluiu. 

***
Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

  • Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 
  • Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  
  • Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 
  • Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 
  • Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.