AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / novela x vida real

Isis Valverde reflete sobre relacionamentos abusivos: ''Nunca permiti''

'Amor de Mãe': Isis Valverde viverá relacionamento abusivo em nova novela das 21h

Da Redação Publicado em 07/11/2019, às 15h28 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz comentou sobre o assunto - Globo / Estevam Avellar
A atriz comentou sobre o assunto - Globo / Estevam Avellar

Isis Valverde estará de volta às telinhas! A atriz dará vida à Betina, uma enfermeira que vai passar por um relacionamento abusivo na nova novela das 21h, ‘Amor de Mãe’. 

Em entrevista ao colunista Leo Dias, divulgada na última terça-feira (6) no portal UOL, ela falou sobre o assunto e deixou claro que nunca viveu algo parecido com a história de sua personagem. 

“Jamais sofri agressão física, mas, quando mais nova, já aconteceu muito de o cara levantar a voz para mim. Amor, ali, eu já cortava. Eu nunca permiti que alguém me agredisse e ficasse do meu lado”, disse. 

Para ela, Betina será essencial para divulgar o assunto para o público.

“É muito importante colocar isso em uma trama que o povão vai assistir, que a galera que tá lá na roça vai ver. Muita mulher acha que tem que ser subalterna, mas que vai olhar para minha personagem e falar: ‘Não! Ela não tá aceitando. Por que eu tenho que aceitar?’”, contou. 

Isis Valverde estudou o assunto para poder interpretá-la e disparou: “No começo da relação abusiva, ela nunca é abusiva. Tudo são flores. Mas vai passando o tempo, o agressor vai deixando a mulher sozinha, diz que os amigos dela não prestam e vai isolando a pessoa, até que ele começa a atacá-la, a fazer com que ela dependa psicologicamente dele”.

Para finalizar, a global deixou um recado para as pessoas que estão passando por essa situação: “A primeira coisa é se abrir, seja em uma terapia ou uma pessoa próxima. Uma mulher que está em uma relação deste nível, ela vai se isolar, e se isolando, ela fica fraca, frágil. Não pode”. 

‘Amor de Mãe’ tem previsão de estreia para o próximo dia 25 de novembro e terá direção artística de José Luiz Villamarim.
______________________________

+ Nem sempre passamos por situações fáceis de serem enfrentadas, né? Por isso estamos aqui para te ajudar na busca pelo autoconhecimento para viver da melhor maneira possível. Confira a listinha que preparamos com 5 livros incríveis sobre amor próprio, relacionamentos, autoestima e muito mais:

Apaixone-se por si mesmo: amor próprio é tudo! É sempre importante cuidarmos da autoestima, e este livro super simples de ler vai te ajudar muito nessa missão - https://amzn.to/34DGTS3 

O Ciclo da Autossabotagem: quer se conhecer melhor e eliminar a autossabotagem da sua vida? Temos o livro perfeito para você: https://amzn.to/2pPruiR 

Seja o amor da sua vida: um livro cheio de mensagens que vão te inspirar a despertar sentimentos bem especiais dentro de si! - https://amzn.to/2oVqEk3 

Um sorriso ou dois: Fred Elboni sabe que as mulheres carregam alguns conflitos internos em relação ao mundo e aos homens. Por isso, escreveu este livro super leve e divertido que promete arrancar um sorriso sincero das leitoras - https://amzn.to/2WWxqTs 

Como Se Libertar Do Ex: Sabemos o quanto é difícil superar o fim de um relacionamento. Este livro aqui é cheio de dicas e exercícios que vão te ajudar a passar por esse momento! - https://amzn.to/2pQ86Cm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.