AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ivete Sangalo terá live exibida ao vivo pela Globo em estreia de programa 

Emissora carioca irá lançar a atração 'Em Casa'

Da Redação Publicado em 17/04/2020, às 08h00 - Atualizado às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projeto ainda promete mostrar a casa de Ivete Sangalo na Bahia - Rafa Mattei/Instagram/@ivetesangalo
Projeto ainda promete mostrar a casa de Ivete Sangalo na Bahia - Rafa Mattei/Instagram/@ivetesangalo

Para quem está aproveitando a onda das lives agora terá uma novidade: a Globo lançará o programa 'Em Casa', em que exibirá ao vivo as apresentações 'caseiras' de alguns artistas. A emissora anunciou na última quinta-feira (16) que Ivete Sangalo será a primeira atração do projeto. 

A estreia acontecerá no próximo dia 25 e poderá ser assistido também pela plataforma Globoplay, no Multishow e em redes sociais. O show da cantora será transmitido ao vivo de sua casa, na Bahia, após a novela 'Fina Estampa'. 

O projeto promete ainda mostrar um pouco do lar de Ivete na Praia do Forte. “Tocando na sala, cantando enquanto cozinha, circulando pela casa, ‘Ivete Em Casa’ vai ser um momento íntimo de troca com os fãs, com muita música boa”, disse o comunicado da emissora. 

A apresentação contará com equipe reduzida, para respeitar as recomendações de isolamento social em razão da pandemia do novo coronavírus.

Além disso, durante a live, o público será convidado a conhecer uma plataforma de doação, criada e lançada recentemente pela Globo, para quem deseja apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia.