AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ivete Sangalo encontra cobra na sua casa e declara: ''Tão indefesa a bichinha''

Os seguidores da diva ficaram surpresos com a tranquilidade dela ao se deparar com o animal

Da Redação Publicado em 09/04/2020, às 18h32 - Atualizado às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo encontra cobra na sua casa e tranquilidade da cantora surpreende - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo encontra cobra na sua casa e tranquilidade da cantora surpreende - Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo protagonizou uma cena para lá de inusitada. Acontece que na tarde desta quinta-feira (9), a beldade usou as redes sociais para mostrar que havia encontrado uma cobra na sua casa. 

A cantora fez questão de gravar o animal enorme e demonstrou que não ficou preocupada com a presença do bicho nos arredores da sua moradia. 

"Uma cobra gigante, olha que linda... Eu caminhando aqui, olha isso... meu Deus amado. Olha isso gente que linda! Tão indefesa a bichinha, vá com Deus minha filha", falou calmamente durante a gravação. 

Na legenda do post, ainda brincou com o acontecimento: "Uma visita em casa. Eu disse a ela, fique em casa! Linda passando pra dar um beijo", escreveu ela. 

Os seguidores da morena ficaram chocados com a serenidade da diva e foram logo comentando ocorrido:  "Eu morro! Caio dura no chão", "Deus é mais", "Linda... dizem que é sorte e eu acredito", "Linda? Eu tinha caído dura", "Linda mesmo! Enquanto os humanos se isolam os animais reivindicam seus espaços", destacaram.