AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Nova fase

Ivy Moraes quer casamento na Igreja com presença de Padre Fábio de Melo

A ex-BBB e seu marido já estão pensando nos preparativos para a comemoração

Da Redação Publicado em 03/05/2020, às 15h59 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy Moraes quer casamento na Igreja com presença de Padre Fábio de Melo - Reprodução/Instagram
Ivy Moraes quer casamento na Igreja com presença de Padre Fábio de Melo - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Ivy Moraes divulgou na última sexta-feira (1º) que retomou o casamento com o ex-marido Rogério Fernandes.

Em uma entrevista para o portal GShow, a morena destacou que a decisão de reatar o relacionamento passava muito pela sua cabeça durante o confinamento do 'Big Brother Brasil 20'. 

"Eu consegui sentir muitas emoções lá dentro da casa e sem dúvida alguma já via essa possibilidade acontecendo aqui fora, só não sabia como nem quando ia acontecer", assegurou. 

Além disso, a beldade destacou que sonha em se casar na Igreja, já que o relacionamento com o jogador de vôlei só foi oficializado no civil. 

"Pensamos num casamento de véu e grinalda, nós nos casamos no civil e não houve cerimônia religiosa. Agora quero tudo novo, casamento, lua de mel e uma vida feliz e restaurada", explicou. 

O maridão da ex-sister declarou que os preparativos já estão sendo organizados e informou que quer o Padre Fábio de Melo presente na cerimônia. 

"Estou nesse exato momento falando com o Padre Fábio de Melo, é um grande amigo que tenho e estou tentando convencê- lo a celebrar o casamento religioso, uma vez que não nos casamos no religioso, apenas no civil. Só estou aguardando essa pandemia dar um sinal verde e marcar uma data conciliada com a agenda dele. O convite está sendo uma provocação minha! Ele comentou na foto que postei e já logo provoquei ele! Mas vai dar certo! Será só uma questão de data!", explicou o pai de Luiz Miguel, de apenas 3 anos.