AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Iza se posiciona após curtir post ofendendo Anitta: ‘’Jamais apoiaria a briga’’

Iza se pronuncia depois de curtir post falando mal de Anitta: ‘’Mal entendido’’

Da Redação Publicado em 24/01/2020, às 15h18 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza se pronuncia após ter curtido post ofendendo Anitta - Instagram: @iza/ @anitta
Iza se pronuncia após ter curtido post ofendendo Anitta - Instagram: @iza/ @anitta

Iza acabou se envolvendo em uma polêmica e tanto, na última quinta-feira (23), depois de ter curtido um post ofensivo à Anitta. 

Acontece que a diva pop, que está curtindo as suas férias, acabou dando um like em uma foto na qual Ludmilla e a rapper internacional Cardi B surgiram juntas em um estúdio de gravação. 

Entretanto, o post compartilhado pela conta BCharts continha uma legenda que mandava uma indireta para Anitta: "Sem autorização da Secretária Especial de Feats Internacionais do Governo Federal, Ludmilla viaja para Los Angeles e volta a se encontrar com Cardi B",declarou, fazendo menção ao desentendimento entre Ludmilla e Anitta após a produção da faixa ‘Onda Diferente’, em colaboração com o rapper Snoop Dogg. 

Pouco tempo depois da interação da voz de ‘Dona de Mim’ nas redes sociais, os fãs de Anitta cobraram um posicionamento da famosa.

"Amores do meu coração. Eu já descurti o post. Jamais apoiaria briga ou qualquer coisa parecida entre duas mulheres incríveis num mundo que só apoia esse tipo de coisa. A gente tem mais é que cuidar umas das outras”, começou.

A cantora fez questão de ressaltar que curtiu o post sem ver a legenda. “Sou a favor de espalhar o amor e foi isso que tentei fazendo vendo duas artistas que admiro na mesma foto. Confusão da p**, curti sem ler. Peço desculpas pelo mal entendido e lamento desapontar quem tava achando que eu estaria apoiando algo do tipo”. 

E acrescentou: “Quero deixar claro também que quem questionou meu like está certa e tem minha admiração porque, como sempre digo, devemos cobrar dos artistas que apoiamos ações que sejam compatíveis com tudo aquilo que falam por aí. E obrigada aos fãs que me avisaram, to de férias e aí não fico tanto no celular. É isso. Fé na mulherada".