AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

''Já passei até fome'', diz Ana Maria Braga sobre infância

Ana Maria Braga revelou ter passado fome quando era criança

Da Redação Publicado em 19/07/2019, às 12h13 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Ana Maria Braga foi a entrevista de Tata Werneck no 'Lady Night' de quinta-feira (18) - Reprodução/MultiShow
Ana Maria Braga foi a entrevista de Tata Werneck no 'Lady Night' de quinta-feira (18) - Reprodução/MultiShow

Ana Maria Braga abriu o jogo e falou sobre as dificuldade que passou quando criança, em entrevista ao 'Lady Night', programa do MultiShow, exibido na noite de quinta-feira (18). 

A apresentadora contou que no passado sofreu com a rigidez do pai. "Me colocou em um internato, mas eu saí de casa bem nova", disse. 

"Cheguei até a passar fome depois que deixei a família. Hoje em dia gosto da geladeira da minha casa sempre cheia. Só quem já não teve o que comer sabe o que é isso", explicou a loira para Tata Werneck. 

Ana Maria não deixou de falar sobre a situação de sua vida amorosa e garantiu que segue solteira. No entanto, quer conhecer alguém especial.  "Ainda sonho em encontrar alguém especial. Acredito na vida a dois e no amor."

MAIS VOCÊ

A apresentadora aproveitou para relembrar alguns dos micos que já passou no 'Mais Você'. "Cachorro que fez xixi em mim, a cadeira que quebrou e eu cai, liquidificador que explodiu e a cozinha que coloquei fogo", foram só alguns deles. 

A loira também não escondeu que prefere ser sincera a ter que colocar uma receita que não é de seu gosto no programa. "Eu falo que não gostei e pronto."

{# Taboola Newsroom #}