AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jesus Sangalo deve deixar UTI após dois meses internado

Após dois meses internado, irmão de Ivete Sangalo deve deixar a UTI

Da Redação Publicado em 23/09/2019, às 19h08 - Atualizado às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesus e Ivete Sangalo - Reprodução/ Instagram
Jesus e Ivete Sangalo - Reprodução/ Instagram

Após passar dois meses internado, Jesus Sangalo, irmão de Ivete, finalmente deixará a Unidade de Terapia Instensiva do Hospital Santa Isabel, em Savador, na Bahia.  

O ex-empresário da cantora segue na UTI devido a complicações de um cirurgia. Porém, tudo indica que esse quadro deve mudar nas próximas 24 horas. A partir de então, ele passará a ocupar um quarto no local. 

Jesus, que está com 54 anos, apresentou um quadro de sepse abdominal. Em agosto, o irmão da técnica do 'The Voice Brasil' precisou passar por uma cirurgia de emergência e ficou em coma induzido. Ele apresentou convulsões e foi melhorando, contudo, seguiu na UTI.

Ele realizou uma cirurgia bariátrica há cerca de cinco anos, o que causou as complicações. Em outubro de 2018, Jesus também chegou a ficar internado na UTI com um quadro de infecção generalizada, no Hospital Cardio Pulmonar, em Salvador, Bahia.

Vale lembrar que, no passado, Ivete teve uma briga com o irmão. Porém, ela chegou a usar suas redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde dele e aproceitou para agradecer  agredecer pelas mensagens acrinhosas e de apoio que vinha recebendo.