AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

João Vitti e Valéria Alencar celebram 25 anos de casados e ele faz pedido surpreendente

João Vitti celebra 25 anos de casamento com Valéria Alencar e surpreende com pedido

Da Redação Publicado em 28/10/2019, às 15h25 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valéria Alencar e João Vitti celebram 25 anos de casamento - Instagram/ @joaovitti
Valéria Alencar e João Vitti celebram 25 anos de casamento - Instagram/ @joaovitti

João Vitti e Valéria Alencar estão completando 25 anos de casados nesta segunda-feira (28). Para celebrar a data, o ator escreveu uma mensagem emocionante nas redes sociais. 

O sogro de Tatá Werneck usou o Instagram para compartilhar uma sequência de fotos ao lado da esposa e declarar todo o seu amor. 

“Em 28 de outubro de 1994, o ‘Lúcio’ de 'Éramos Seis', fascinado pelo sorriso luminoso da ‘Francisquinha’ de 'As Pupilas do Sr. Reitor', criou coragem e se declarou pra moça. E lá se vão 25 anos de João e Valéria, o avesso do avesso um do outro, unidos por um único propósito: ser feliz!”, começou. 

João ainda aproveitou o post para fazer um pedido inusitado e surpreendente: “Eu te disse que quando chegássemos nas bodas de prata eu te pediria em casamento. Então, chegou o dia: Lúcia Valéria, minha pretinha, você aceita se casar comigo?”.

A atriz não perdeu tempo e fez questão de responder o amado. "João, você realmente sabe como me surpreender! O meu sim é todo pra nós! Aceito me casar com você porque te conheço um pouco e sinto que podemos ser mais felizes daqui em diante!", ela escreveu. 

Ainda nos comentários, os seguidores ficaram encantados com o amor do casal e deixaram várias mensagens cheias de carinho. "Que lindeza de casal!", falou uma fã. "O amor existe e eu posso provar", afirmou outra internauta.