AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Joelma confessa frequente medo de morrer: "Me despedi várias vezes"

Joelma chegou a aceitar a morte após ser internada devido à Covid-19

Da Redação Publicado em 02/01/2024, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma - Foto: Reprodução/Globo
Joelma - Foto: Reprodução/Globo

Joelma admitiu que chegou a aceitar a morte após contrair Covid-19 por sete vezes. Em entrevista à Ana Maria Braga, no 'Mais Você', a cantora explicou que a sua religiosidade foi fundamental para que se mantivesse otimista e viva, apesar de tudo

"[Compromete] praticamente todo o tubo respiratório. Na mente, afeta o raciocínio. Perda de músculos. Passei dois anos nessa luta", lamentou. Ela foi internada três vezes por conta da doença e pensou que iria morrer.

"Eu me despedi várias vezes, sozinha, de madrugada. [Dizia] 'Deus, obrigada, eu sei que vai ser hoje'. Eu tive três derrames oculares. Tive uma parada cardíaca, sozinha também. Em casa, de madrugada. Eu fazia exame e não dava nada. É incompreensível", lembrou.

"Desde criança, eu tenho uma necessidade de contato com Deus. É uma necessidade que meu corpo, minha alma, tudo em mim pede, clama. Essa comunhão com Deus que me salvou todas as vezes. Só era eu e Ele. E eu ouvia a voz [dizendo] 'faz isso, faz aquilo'. E é o que me salvava na hora", alegou.

"Me dava instruções do que eu tinha que fazer naquela hora. 'Faz isso', e dava certo. Um remedinho natural, alguma coisa, e eu ia fazer e dava certo. Na última internação, aconteceu uma coisa muito estranha. Eu tive sempre esse contato com Ele, de sentir a presença o tempo todo, e nessa última eu não conseguia sentir. Eu entrei em desespero", acrescentou.

Ela atribui a Deus a sua melhora. "Eu não conseguia sentir, mas conseguia ver cada detalhe. A equipe médica que Ele colocou no meu caminho. Para onde eu ia, as pessoas diziam 'eu estou orando por ti'. Minha casa, minha família, minha igreja, meu fã-clube se reuniu para fazer um clamor de oração por mim. Eu acredito muito no poder da oração, que ela muda o rumo das coisas", finaliza.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!