AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Joelma relembra o passado difícil ao lado do pai: ''Espancava muito a minha mãe''

A loira revelou que por anos pediu a Deus que a ajudasse a perdoar a figura paterna

Da Redação Publicado em 04/04/2020, às 17h31 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma relembra o passado difícil ao lado do pai - Reprodução/Instagram
Joelma relembra o passado difícil ao lado do pai - Reprodução/Instagram

Joelma foi a convidada da vez no 'Programa da Maísa', exibido na tarde deste sábado (4). Durante o bate-papo que aconteceu no vespertino, que foi gravado sem a presença da plateia graças à pandemia do Novo Coronavírus, a cantora relembrou os tempos difíceis que passou com o paí, José Benahum, que morreu em junho de 2019. 

A loira contou alguns detalhes acerca do período: "Meu pai era muito violento. Ele espancava muito a minha mãe. Eu era criança e isso cresceu dentro de mim", contou. 

E acrescentou: "Todo dia eu pedia a Deus, porque não conseguia [perdoar]. Aquilo foi saindo aos pouquinhos até que, graças a Deus, me vi livre daquele sentimento. É uma coisa maravilhosa, porque você tem paz", assegurou.

A beldade falou ainda sobre as mudanças que o comportamento do pai trouxeram para a sua vida: "Eu era uma pessoa que não sabia perdoar. Estudando a Bíblia, percebi que essa falta de perdão te leva ao fundo do poço. Comecei a pedir a Deus, porque queria conseguir perdoar o meu pai". 

A artista revelou ainda que o pai deixou sua família quando ela tinha apenas oito anos, fazendo com que a sua mãe tivesse que criar todos os sete filhos sozinha. Depois disso, Joelma e José permaneceram separados por 32 anos e só retomaram o contato em 2016.