AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Joelma sobre relacionamentos abusivos: ''Meu pai era agressivo com minha mãe''

Cantora foi a convidada especial do 'Melhor Agora', apresentado por Mariana Godoy

Da Redação Publicado em 13/10/2020, às 09h50 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma fala sobre relacionamentos abusivos - Instagram/@joelma
Joelma fala sobre relacionamentos abusivos - Instagram/@joelma

Joelmaafirmou durante o 'Melhor Agora', comandado por Mariana Godoy, na última segunda-feira (12), que já conviveu com relacionamentos tóxicos, inclusive dentro da própria casa. Na ocasião, a cantora afirmou que presenciava muita agressividade.

“Meu pai era muito violento com a minha mãe. Aos 5 anos de idade, vi [meu pai agredindo a minha mãe]. E ela era quem sustentava a casa. Ela sustentava o marido e sete filhos”, disse ela, que ainda pontuou. “Lembro dela costurando na máquina com o rosto todo deformado”, completou.

Na sequência, a cantora disse que cresceu em uma família de mulheres que não precisam de ninguém. “As mulheres da minha família são muito independentes. Fui mãe aos 15. Natália está com 30 anos”, contou.

AINDA SOFRENDO
Joelma marcou presença no programa 'Altas Horas', no final de setembro, para falar da carreira e sobre as sequelas que teve após contrair Covid-19.

Durante o bate-papo, que aconteceu virtualmente, a cantora revelou que seu corpo ainda está se recuperando. "Foi muito sério. Afetou até minha visão, minha mente. Sentia muita dificuldade de lembrar coisas simples. E agora estou tratando de sequelas", disse.

Além dessas dificuldades, a famosa revelou que seus pulmões também sofreram, mas garantiu que está se recuperando. "Tive sequelas no pulmão, tanto que estou fazendo exercícios para ele funcionar 100% e voltar a cantar e dançar de novo. Mas estou bem melhor. No início, conseguia cantar um pouco. Não estou 100% ainda, mas chego lá", explicou.