AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jonathan Haagensen desaprova atitudes do irmão e dispara: ''Precisa se curar do machismo''

Jonathan Haagensen voltou a falar das atitudes do irmão: ''Muito machista''

Da Redação Publicado em 04/10/2019, às 10h16 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Haagensen - Reprodução/Instagram
Jonathan Haagensen - Reprodução/Instagram

Phellipe Haagensen voltou a ser criticado pelo irmão, Jonathan Haagensen, após assediar Hariany Almeida no reality show 'A Fazenda'. 

O ator conversou com a imprensa em um dos camarotes do Rock in Rio, na noite da última quinta-feira (3), e desaprovou as atitudes do irmão durante o programa.

"Ninguém vai aprovar essa postura de bolsominion. Nós temos um presidente que legitima essa postura, a sociedade age assim, e só paramos para perceber isso agora. Tanto o racismo quanto o machismo. Ele precisa estudar muito ainda. Mas o presidente fala tanta m** quanto ele", disparou.

Logo em seguida, ele citou antigos participantes, como Theo Becker e Dado Dolabella, dizendo que assim como o irmão, os ex-peões precisavam se curar do machismo.

"Desaprovo tudo o que ele fez. Meu irmão precisa se curar do machismo. Eu entrei no programa porque pago contas. Sou ator, negro, cria da favela. Trabalho muito, tenho duas filhas pra criar. Ele, Theo Becker, Dado Dolabella, são exemplos do que não se deve ser. Estamos percebendo agora o racismo, o machismo, o sexismo", prosseguiu.

Por fim, Jonathan, que também já esteve no programa, comentou sua participação..

"Tenho contas para pagar e filhos para criar. Esse tipo de programa não agrega nada a ninguém", refletiu.