AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Theo Becker expõe supostas manipulações de ‘A Fazenda’ e revela ganhador de temporada atual

Theo Becker revela quem será o ganhador de temporada atual de ‘A Fazenda’

Da Redação Publicado em 03/10/2019, às 15h11 - Atualizado em 05/10/2019, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Theo Becker - Reprodução/Instagram
Theo Becker - Reprodução/Instagram

Theo Becker causou um burburinho após usar sua conta no Twitter para expor algumas supostas manipulações que, segundo ele, acontecem na produção de ‘A Fazenda’, exibida pela Record TV. 

De acordo com os tweets publicados pelo ator, na última quarta-feira (2), o vencedor de cada temporada já é escolhido antes mesmo da atração começar a ser exibida. Para ele, já é certo que o ganhador da edição atual será o ator Rodrigo Phavanello.

Além disso, Theo, que participou do programa no ano de 2009, atentou para o fato de que todos os ganhadores das edições passadas do reality show rural são clientes de uma mesma empresária de artistas. 

SEM ARREPENDIMENTOS

Apesar de saber que a exposição das supostas falcatruas significa o fim da carreira do artista na emissora, Theo afirmou que não se arrepende de contar tudo: "Era é só eu ficar quietinho e sendo manipulado que sempre teria trabalho na Record”, declarou.

Ainda durante o desabafo, o ator relembrou uma briga feia que teve com Jonathas Haagensen enquanto estava confinado em A Fazenda. Theo lamentou que o episódio tenha tomado uma proporção tão grande, mas acusou novamente a produção do programa de manipulação. 

"A Record e o Brasil ainda me julgam errado, o que me fez realmente querer largar o meio artístico e lutar apenas pela minha família nesse mundo bem longe da TV. Desculpas seriam bem vindas. Eu vos perdôo, mas não quero mais fazer parte e ser tratado como louco por todos", concluiu.