AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Jornal Nacional sofre falha técnica e deixa apresentadores perdidos

William Bonner e Renata Vasconcellos não conseguiram ouvir jornalista durante Jornal Nacional

Da Redação Publicado em 29/07/2022, às 18h50

Jornal Nacional sofreu falha técnica e deixou apresentadores sem comunicação com repórter - Reprodução/TV Globo
Jornal Nacional sofreu falha técnica e deixou apresentadores sem comunicação com repórter - Reprodução/TV Globo

Uma falha técnica durante o ‘Jornal Nacional’, da última quinta-feira (28), fez com que os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos ficassem sem comunicação com Malu Mazza, jornalista que estava apresentando a atualização dos dados de vacinação e infectados da Covid-19.

O telejornal, que é transmitido do Rio de Janeiro, traz, diariamente, números do 'Consórcio de Veículos e Imprensa' sobre a pandemia.

O quadro é apresentado por Malu Mazza, que entra em um link direto de São Paulo. Porém, desta vez, não foi possível ouvir o áudio da jornalista.

"Não estamos ouvindo", disse William Bonner.

Em seguida, Renata Vasconcellos avisou que eles tentariam resolver a falha para, depois, passar os dados.

"Malu, eu não consigo te ouvir. A gente está com um problema técnico, não estamos conseguindo ouvir você. Nós vamos tentar corrigir. Então, daqui a pouquinho você volta", declarou, e chamou o comercial.

Dois blocos depois, o jornal tentou, novamente, a abertura do quadro e teve sucesso.

“Agora, sim, eu consegui restabelecer contato com a Malu Mazza lá em São Paulo e ela vai trazer os números da pandemia atualizados pelo Consórcio de Veículos de Imprensa”, anunciou Renata.

Confira:

QUEBRA DE PROTOCOLO

William Bonner está de volta ao Jornal Nacional e já quebrou protocolos ao dar um relato pessoal, na noite da última quarta-feira (27). O jornalista, que ficou afastado após pegar Covid-19, contou brevemente sobre como a doença afetou a ele e a sua família.

O apresentador destacou que a vacina foi fundamental para que não sofresse tanto com o vírus. Além disso, ele revelou que uma de suas filhas, que havia tomado apenas uma dose do imunizante, teve ainda mais sintomas do que ele.

"Eu tenho que dar o meu testemunho porque eu peguei Covid agora, eu queria dizer o seguinte: ter recebido as duas doses de reforço fez toda a diferença para mim e para minha mulher. Minha filha, de quem nós pegamos provavelmente, tinha uma só dose e foi bem mais sofrido", contou Bonner.

Na sequência, o âncora aproveitou para deixar um avisou aos telespectadores do telejornal. "Que fique aqui o estímulo. Se você não tomou a sua dose de reforço, vá buscar. Se tomou só a primeira, vá atrás da segunda. Faz diferença. Eu sou a prova viva", acrescentou.

Bonner e a esposa Natasha Dantas testaram positivo para covid-19 no último dia 20. Na ocasião, o âncora do JN avisou aos seguidores que ficaria afastado do noticiário e ressaltou que estava com "a defesa armada com duas [doses] Astrazeneca e duas Pfizer".