AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Jornalista da CNN responde ataque após ser demitida: “Escória da humanidade”

Marcela Rahal, jornalista da CNN, está na lista de apresentadores demitidos nesta quinta-feira (1°)

Da Redação Publicado em 01/12/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela Rahal era âncora do 'Live CNN' - Instagram/@marcelamrahal
Marcela Rahal era âncora do 'Live CNN' - Instagram/@marcelamrahal

Marcela Rahal foi uma das vítimas da demissão em massa realizada pela CNN Brasil na manhã desta quinta-feira (1°). Após a notícia, a ex-âncora do telejornal ‘Live CNN’ rebateu um ataque sofrido nas redes sociais.

“Perdeu o emprego, fofa?!? Vai ser sustentada pelo lixo do seu marido!!! Vai passear bastante na Mascote com seu pet!! Terá tempo de sobra!!!”, escreveu um internauta, referindo-se a Rafael Colombo, marido de Marcela que trabalha na CNN.

Em resposta, a jornalista repreendeu a atitude do indivíduo. “A escória da humanidade. Tenho pena. Se esconde num avatar e desopila todo ódio de uma vida fadada ao fracasso”, afirmou.

Os seguidores da comunicadora se solidarizaram com o ocorrido e demonstraram apoios nos comentários da publicação. "Te adoro, Marcela. Não ligue para esses perdedores machistas", "A CNN não deveria ter te demitido" e "Você é uma baita profissional. Sentiremos sua falta nas manhãs descontraídas que vc proporcionava" foram algumas das mensagens.

Vale mencionar que Marcela não foi a única demitida do canal. Além dela, outros 120 funcionários foram desligados, dentre eles nomes de peso como Monalisa Perrone, Leandro Karnal, Gloria Vanique, Sidney Rezende e Kenzô Machida. Segundo o NaTelinha, a empresa estaria passando por uma crise financeira.

Confira: