José de Abreu faz piada com a morte da filha de Gloria Perez, que rebate: ''Canalha!''

''Canalha!'', diz Gloria Perez após José de Abreu a atacar citando morte da filha

Da Redação Publicado domingo 7 julho, 2019

''Canalha!'', diz Gloria Perez após José de Abreu a atacar citando morte da filha
Gloria Perez e José de Abreu - Reprodução

José de Abreu usou as redes sociais, no noite do último sábado (6), para atacar Glória Perez. O ator fez referência a morte da filha da autora. 

Por conta de uma discussão política, José provocou a escritora citando o nome do assassino condenado pela morte de Daniella, Guilherme de Pádua.

“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Glória Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!“, escreveu o ator em seu Twitter.

A postagem repercutiu e os internautas fizeram questão de criticá-lo. “Esse cara é uma aberração”, escreveu um deles. “Você passou de todos os limites”, disse outro. 

Não demorou muito para o Tweet chegar até Gloria Perez, que o respondeu: ‘’Você é muito canalha!. Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block [bloquear nas redes] e mais nada”, rebateu. 

José de Abreu recuou e pediu desculpas publicamente. "Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”, escreveu. 

TRAGÉDIA
A morte da filha de Gloria Perez, Daniella, ocorreu no final do ano de 1992. A tragédia é considerada um dos piores crimes brasileiros e, na época, abalou o Brasil.

Daniella era a protagonista da novela “De Corpo e Alma”, escrita pela própria mãe e atuava ao lado de Guilherme de Pádua, que a assassinou com 18 golpes de tesoura, no coração e no pescoço. 

Último acesso: 18 Oct 2021 - 23:26:23 (1069328).