AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

José Loreto não renova contrato com TV Globo e é dispensado

O último trabalho oficial do ator na emissora foi na série Carcereiros

Da Redação Publicado em 01/07/2020, às 09h08 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista estava na casa desde 2008, em que participou de 'Três Irmãs' - Globo/Divulgação
O artista estava na casa desde 2008, em que participou de 'Três Irmãs' - Globo/Divulgação

José Loreto não é mais um contratado da Rede Globo. Segundo o Notícias da TV, do UOL, o ator foi dispensado pela emissora na última terça-feira (30).

De acordo com a publicação, o artista, que fez sua última participação oficial na série Carcereiros, entra para a lista de cortes desde que a empresa teve uma redução de 30% em sua receita.

Em comunicado oficial, a Globo confirmou a saída de Loreto: "Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos".

"Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. José Loreto, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas". 

José estava na Globo desde 2008 e fez trabalhos desde então. No entanto, participou de duas temporadas de 'Malhação' em 2005 e foi contratado pela Record logo depois. A decisão permite que o artista possa negociar com outras emissoras.