AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Juju Salimeni diz que tem uma boa relação com o seu ex, Felipe Franco

Juju Salimeni abre o jogo sobre o atual namorado: ''Ele é o mais ciumento''

Da Redação Publicado em 20/12/2019, às 18h11 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A musa falou sobre o seu relacionamento - Instagram/@jujusalimeni
A musa falou sobre o seu relacionamento - Instagram/@jujusalimeni

Juju Salimeni contou, em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no Youtube, sobre como está a sua relação com o ex-marido, Felipe Franco. 

A musa fitness tinha uma tatuagem com o nome do ex, mas apagou a tatuagem e, durante o bate-papo, explicou o motivo.

"Foi um momento da vida... eu fiz quando tinha um ano de relacionamento, e ficamos quase 14 anos juntos. É uma vida. Agora estou com outra pessoa e não gostaria de olhar para o outro e ver o nome de alguém, por mais que tenha tido uma história. Mas estamos bem, ele lá e eu aqui", diz.

No vídeo, a loira disse que mantém uma boa relação com Felipe, mas seguiram caminhos diferentes. Juju, inclusive, está vivendo um novo romance. 

"Meu atual é o mais ciumento de nós dois. Estamos juntos há quatro meses, já o conheço bem. Acho ele um gato. Ele é 'fortão'. Eu gosto de pessoas que treinam e se cuidam, é o meu estilo... conversamos sobre treino e dou mais dicas porque entendo muito mais”, contou. 

A artista escolheu manter a privacidade do rapaz: “Ele não é famoso e eu quero manter dessa forma para ter mais paz por mais tempo. Nos conhecemos numa festa em gramado, no Rio Grande do Sul", finalizou.